quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu já sabia...


Amigos eu já sabia...

Eu nunca tive dúvida que os Senadores votariam com a verdade. É importante que nós saibamos onde está a verdade.

“Eu acho que a honra é um grande valor que temos para defender, quando se perde a honra se perde o sentido da vida”.

Com essas palavras o Senador Renan Calheiros conseguiu a sua absolvição no Senado, com essas palavras foi selado também o nosso destino de povo. Tudo o que aconteceu nos últimos 6 meses no Senado foi ilusão nossa.

Nós somos loucos, o conselho de ética do Senado é composto de insanos idiotas, pois tentaram condená-lo e tudo foi pura alucinação. Não houve dinheiro em envelopes dado como propina de uma empreiteira, não houve ações e não compravam carne das fazendas do “homem”, não houve laranjas que disseram que nem conheciam o Renan, não houve nada com aquela cervejaria que foi favorecia em Murici, não houve compra de televisões “fantasmas” com sócios fantasmas, mesmo que os sócios fantasmas tenham declarado que eram sócios fantasmas e que eram sócios.

Não houve nada, foi tudo uma ilusão que nós vivemos, foi um rio de lama que passou em nossas vidas e nossa vergonha aumentou, o Brasil continua em sua marcha certa para a decadência depois da barbárie sem conhecer a civilização.

Agora o Senado está coberta de uma espuma suja e mal cheirosa, como um visgo que penetra nos tapetes azuis, os contínuos se escondem pelos cantos com vergonha de si mesmos, as urnas estão cheias de micróbios, vermes, minhocas, lacraias, escorpiões, os lustres da casa balançam como badalos de sinos fúnebres, os ossos de Senadores honrados do passado chacoalham nas tumbas e há um súbito ardor sexual em todos os corruptos, quase que uma renascença mesmo nos motéis lá de Brasília e em camas de esposas abandonadas, essas sim comemoram.

O Senador não perdeu a sua honra e ainda disse: “O povo sabe onde está a verdade”.

Nós até sabemos onde está a verdade, senhor Senador. Ela está dentro de um esgoto, boiando pelos canos de Brasília, indo desaguar nas piscinas do Lago Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oí!
Ele saiu ileso dessa, mas a justaça falha, atrasa, aguarda, dorme e acorda.
Uma hora a casa dele cai, ou melhor, a máscara dele cai.