sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eu tenho medo dele...

Amigos,

Eu acho que o Brasil tá com medo do Hugo Chávez, eu teria!!

A Câmara aprovou por 44 votos a inclusão da “ditadura venezuelana” no Mercosul. A explicação para isso (talvez a única) é a defesa ardorosa que o Lula fez quando o Chávez levou um sonoro “Cala-te” dos súditos do Rei da Espanha.

O Lula, famoso “acochambrador” deve ter dito lá dentro do Planalto: “É melhor não mexer com o Chávez que ele está se armando, cheio de armas russas, dizendo que vai fazer bomba atômica. É melhor não mexer com ele, porquê senão teremos que aparelhar nossas forças armadas e não temos dinheiro para isso, porquê o exército está em pedaços e o Chávez é meio maluco, vamos abrigá-lo no Mercosul”.

Talvez seja essa a única explicação para tudo isso, porque o Lula é esperto e não quer briga com esse maluco ao menos em seu mandato, depois tudo bem... a bomba ficará para o próximo presidente.

Agora uma coisa, vem bode preto por aí!!

Não sou profeta, mas outro dia estava conversando com um professor de ciência política e ele me contou algumas coisas que poderiam acontecer, anotem aí:

1º - Ele só quer entrar no Mercosul para se fortalecer, para ter mais poder de barganha e ganhar a liderança do hemisfério sobre o Lula;

2º - Assim que puder, ele vai criar uma “quizumba” no Mercosul contra Colômbia, Peru, Estados Unidos. Ele falou que quer entrar no Mercosul somente para mudá-lo;

3º - Perguntem para o governador do Amazonas, o Sr. Eduardo Braga o que ele acha do “perigo Chávez”, perguntem pelo perigo de fazer fronteira com esse psicopata na Amazônia;

4º - O Estado Maior do Exército Brasileiro vai ter aporrinhações sérias em breve;

5º - Pelo sistema de rodízio, o ditador venezuelano vai acabar sendo presidente do Mercosul. Imaginem o que ele vai aprontar em matéria de provocações;

6º - Entrar no Mercosul para ele serve principalmente para que nós e outros legitimemos o fim da democracia na Venezuela, que ainda pode acabar. E o regimento do Mercosul proíbe ditaduras.
Como? O que faremos? Teremos “peito” para expulsar o Chávez?

Só nos resta a esperança no Senado, que inclusive o Chávez já disse que os nossos Senadores são todos escravos, lacaios dos americanos.
Senadores brasileiros vocês defendem o Renam, mas o Chávez é demais. Tenham coragem e vetem esse homem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oí,

Realmente devemos ter medo, nosso Presidente começou seu mandato, negando tudo o que acontecia a sua frente.
Depois vem com seus discursos preparados para cada público especifíco, usando da população mais carentes nos estados mais carentes.
Assim ganhou mais uma eleição, agora vem a cpmf uma hora é contra outra a favor, agora eu digo... e a saúde? e a rodovias, se prestarmos atenção as melhoras são as privatizadas! e a inflação? é ela está baixa porém os juros e os prazos estão esticados, fazendo com que a população compre e compre e compre, mas daqui a 10 anos o que será... e agora o Chavez virá um calo no pé do Brasil.
Só para resumir... estamos fritos!