domingo, 22 de agosto de 2010

Pior do que "tá" não fica?



Meus amigos,
Na semana passada teve início a edição 2010 daquela hora de tristeza de ser brasileiro que é o horário político na televisão. Tal como se apresenta, ele não escapade duas alternativas: a mistificação ou a indigência.
Enquanto Dilma e Serra travam uma batalha para ver que pode fazer mais, quem fez ou quem podia ter feito algo a mais, eu publiquei em outro site uma enquete para saber o que eles acharam dos primeiros dias de programa eleitoral. Já não era surpresa o campeão de comentários que vou publicar abaixo é desse carinha aí do lado. Todos os comentários abaixo publicados foram autorizados pelos seus autores:
"Eu prefiro palhaço do que ladrão, eu voto no Tiririca pq pior do que tá não fica"(T1 de SP);
"Meu voto é do Tiririca! Ele é tão patriota que vem ao público falar o que pensa, ao contrário de certos políticos que se escondem atrás de paletós e discursos populistas pré-fabricados" (JG de MG);
"Já tem um monte de ladrões, pq não colocar um palhaço?" (ES do RJ);
"Tenho vergonha em ser brasileira" (MS de SP);
"A diferença entre os outros e o Tiririca é que a palhaçada começou antes de ser eleito. E de mais em mais, o congresso terá um legítimo representante, nada melhor do que um palhaço para representar o brasileiro. Sinto vergonha" (RJ de SP)
É, meus caros, eis alguns dos depoimentos que os brasileiros colocaram neste site. E vc, o que acha de tudo isso?
Eu pergunto:
"Pior do que está não fica?"
Fica sim, amigo Tiririca. Já ficou!

3 comentários:

Eduardo disse...

Já ficou Fabinho, já ficou...

Cristiane disse...

Fabião,

Sabe o que é o pior?? Ele é o cara mais comentado da internet.

Já ficou pior, e ficará ainda mais.


Saúde e paz

Carvalho disse...

Amigones....rs

Tá marcada a nossa visita no congresso no dia 30. Nos encontramos em GRU.

Pelo amor de Deus, pega leve...rsrsrsrs